Vitória do Jari, 27 de abril de 2017

Casamento Comunitário 2016

02/09/2016

Casar é o sonho de muitos casais, muito tem o desejo de oficializar a união, porem casar não é barato o que dificulta com que muitas pessoas realizem este sonho. Mais para estas pessoas existem a oportunidade de Casamento Comunitário 2016, uma ótima opção para as pessoas que não tem condições de pagar por seu casamento. Muitas pessoas já foram beneficiadas pela Prefeitura Municipal de Vitória do Jari e muitas ainda serão com o Casamento Comunitário.

Com a entrada em vigor da Lei Federal 12.527, de novembro de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação, os órgãos públicos municipais, estaduais e federais passaram a ter obrigatoriedade de garantir aos cidadãos o acesso à informação sobre todas as atividades realizadas e os dados orçamentários e financeiros da Administração Pública.

Com isso, o Governo de Vitória do Jari criou o Portal da Transparência, ferramenta para a divulgação das informações de interesse coletivo ou geral, independente de requerimentos, permitindo o acompanhamento das aplicações dos recursos públicos e contribuindo com a fiscalização e a participação popular.