Vitória do Jari, 27 de junho de 2017

Limpeza da Cidade

06/11/2016

Prefeitura Municipal de Vitória do Jari realiza limpeza de vias públicas, com coleta de entulhos e lixo doméstico, num arrastão que vai durar toda semana!!

Com a entrada em vigor da Lei Federal 12.527, de novembro de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação, os órgãos públicos municipais, estaduais e federais passaram a ter obrigatoriedade de garantir aos cidadãos o acesso à informação sobre todas as atividades realizadas e os dados orçamentários e financeiros da Administração Pública.

Com isso, o Governo de Vitória do Jari criou o Portal da Transparência, ferramenta para a divulgação das informações de interesse coletivo ou geral, independente de requerimentos, permitindo o acompanhamento das aplicações dos recursos públicos e contribuindo com a fiscalização e a participação popular.

Cutir Facebook