Comitiva Vitoriense em Brasília - Prefeitura de Vitória do Jari

Buscando Recursos Comitiva Vitoriense em Brasília

Comitiva Vitoriense viaja até Brasília para buscar recursos com Ministros e Deputados

A Comitiva Vitoriense formada pelo Vice Prefeito Assunção Lumancil, Presidente da Câmara Ary Duarte, Vereador Edcarlos Barbosa e o Secretário de Saúde Alex Lumancil, na ilustre companhia do Dep. Federal Cabuçu Borges, estiveram reunidos em Brasilia com o Presidente do FNDE, senhor, SILVIO PINHEIRO para tratar sobre demandas da Educação para o município de Vitória do Jari. O Presidente confirmou o empenho do Valor de R $ 230.210,00 para aquisição de ônibus escolar proveniente do Programa PAR e que para a conclusão do processo está faltando apenas o envio da Nota Fiscal por parte da fornecedora para que se proceda o pagamento.

FONTE Prefeitura Municipal de Vitória do Jari - AP