Município recebe mais um Ônibus Escolar

Transporte Escolar Município recebe mais um Ônibus Escolar

Município de Vitória do Jari através da Secretaria Municipal de Educação é contemplado com mais um Ônibus Escolar

O município de Vitória do Jari foi contemplado com a aquisição de mais um Ônibus Escolar para atender as necessidades da rede municipal de ensino. O veículo foi adquirido através do Programa Caminho da Escola. O programa objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal, do DF e estadual de educação básica pública. Voltado a estudantes residentes, prioritariamente, em áreas rurais e ribeirinhas, o programa oferece ônibus, lanchas e bicicletas fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões, sempre visando à segurança e à qualidade do transporte. O ônibus está equipado com um rádio, câmera de ré, uma cadeira de rodas e um elevador para cadeirantes.

PREFEITURA DE VITÓRIA DO JARI

PREFEITO DIELSON SOUZA E VICE ASSUNÇÃO LUMANCIL

MOSTRANDO QUE SABE E FAZ!

FONTE Prefeitura Municipal de Vitória do Jari - AP