Prefeitura de Vitória do Jari realiza casamento comunitário - Prefeitura de Vitória do Jari

Casamento Comunitário Prefeitura de Vitória do Jari realiza casamento comunitário

Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social realiza o sonho de casais em Vitória do Jari

A Prefeitura de Vitória do Jari através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com Cartório de Registro Civil de Vitória do Jari em nome da tabeliã Andréia Reis realizou um Casamento Comunitário na noite do dia 30 de setembro. A cerimônia aconteceu no Centro Comunitário de Múltiplo Uso de Vitória do Jari. Ao todo, 9 (nove) casais tiveram a honra de casar. Os organizadores também ofereceram um coquetel para os casais e seus convidados... Prefeito Dielson Souza e o Vice Prefeito Assunção Lumancil estiveram presentes no evento...

PREFEITURA DE VITÓRIA DO JARI
PREFEITO DIELSON E VICE ASSUNÇÃO LUMANCIL
REALIZANDO O SONHOS.
PORQUE O NOSSO MAIOR PRESENTE, É A NOSSA GENTE!

FONTE Prefeitura de Vitória do Jari