Prefeitura inaugura escola na zona rural

Por: Marcos Ricardo | segunda, 27 de novembro de 2017 - 346

Prefeitura de Vitória do Jari inaugura mais uma escola na zona rural do município

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Educação inaugurou na última sexta feira 24 de novembro, mais uma Unidade Escolar. A E.M.E.F. Aruans, localizada na Vila Progresso, zona rural do município, foi construída com recurso próprio e custou o valor de R$ 74.766,70 ( setenta e quatro mil setecentos e sessenta e seis reais e setenta centavos ) gerando 08 (oito) empregos diretos. Os alunos e demais servidores irão usufruir de um ambiente de qualidade, moderno e seguro para que o desenvolvimento das atividades escolares sejam realizados com mais eficiência, valorizando e respeitando os discentes e docentes, assim como cumprir com todas as obrigações do Poder Público com a educação.

PREFEITURA DE VITÓRIA DO JARI
PREFEITO: DIELSON SOUZA