Semana Pedagógica

Por: Marcos Ricardo | sábado, 03 de fevereiro de 2018 - 346

Secretaria de Educação realiza semana pedagógica com todos os Professores da rede pública municipal

A Prefeitura de Vitória do Jari realizou o Encontro Pedagógico Municipal idealizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Universidade Estadual do Amapá e a Secretaria Estadual de Educação. O evento visa fomentar novas metodologias educacionais e dar uma nova visão aos profissionais envolvidos no processo pedagógico. A gestão do Prefeito Dielson e vice Assunção firmam e cumprem acordo de cooperação com as entidades educacionais a fim desenvolver nosso município. Gostaríamos de agradecer e parabenizar todos os nossos professores da rede municipal de ensino e demais profissionais da educação que participaram do evento.

Prefeitura de Vitória do Jari