Encontro com técnicos do Calha Norte em Macapá

Publicado em: 14/04/2018 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Vitória do Jari

Gestor do SICONV de Vitória do Jari participa de encontro com técnicos do Calha Norte-Ministério da Defesa

Governo do Estado Amapá promoveu um encontro entre Técnicos do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa e representantes dos municípios amapaenses. A visita técnica foi para orientação sobre a correta execução e prestação de contas dos convênios procedentes de emendas parlamentares.
Vitória do Jari marcou presença com o Gestor de Convênios do SICONV Marlysson Cristian Barbosa. Entre as orientações repassadas estavam informações para que sejam solucionadas pendências administrativas em projetos nas áreas de desenvolvimento e infraestrutura.