Município recebe um caminhão e um barco para escoamento da produção agrícola

Por: Marcos Ricardo | quarta, 29 de março de 2017 - 354

A Prefeitura de Vitória do Jari recebe um Barco e um caminhão para escoamento da Produção no Programa PAA- Programa de Aquisição de Alimentos executados do Município

A aquisição desses veículos se deu através da parceira entre o Governo Federal, Governo do Estado, Prefeitura de Vitória do Jari através do Prefeito Dielson Souza e Vice Prefeito Assunção Lumancil, RURAP e é fruto de trabalho em equipe, liderado pelas Secretarias Municipal de Agricultura (SEMAG) tendo a frente o Secretário Jorge Bastos, ex-vice prefeito do município e Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS) em nome da secretária Gracy Andrade. Trata-se de um convênio do Ministério do Desenvolvimento Social-MDSA, onde quem ganha com isso são os agricultores que agora terão mais facilidade para levar a sua produção até a sede do município e a população que poderá usufruir de um produto mais saudável e da própria região.

ASCOM/GAB/PMVJ