Mulheres vitorienses vão à capital do estado fazer exames de mamografia

Publicado em: 30/05/2018 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Vitória do Jari

Prefeitura encaminha 54 mulheres para fazer mamografia em Macapá

A Prefeitura de Vitória do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhou para Macapá 53 mulheres vitorienses para realizarem gratuitamente o exame de Mamografia. Os exames foram marcados para os dias 28, 29 e 30 de maio e se tornaram possíveis graças ao empenho dos senhores: Prefeito Dielson Souza, Vice Prefeito Assunção Lumancil e do Secretário de Saúde Alex Lumancil juntamente com sua equipe que, em uma grande parceria com o SESC ARAXÁ de Macapá tornaram possível este feito.
A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari custeou as passagens dessas mulheres e ainda ofereceu uma ajuda de custo para ajudar com eventuais despesas.