Prefeito Dielson reúne com Técnicos da CEA

Publicado em: 29/05/2018 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Vitória do Jari

CEA vai construir uma subestação em Vitória do Jari para levar energia aos interiores

Prefeito de Vitória do Jari Dielson Souza esteve reunido com técnicos da CEA ( Companhia de Eletricidade do Amapá ) na tarde desta terça feira, 29 de maio. O mesmos vieram solicitar ao Sr. Prefeito uma área dentro do município para que seja construída uma subestação para levar energia para toda a zona rural do município. De imediato, o Prefeito Dielson Souza autorizou a liberação do terreno solicitou a sua equipe que acompanhassem os membros da CEA até o local onde será construída a subestação de energia. Os vereadores Ary Duarte e Professor Leno e o chefe de gabinete Magno Bastos estiveram presentes na reunião.

Aproveitando o ensejo, o prefeito questionou sobre o novo linhão que liga Laranjal a Vitória do Jari e os técnicos responderam que os serviços já foram licitados e que falta apenas a liberação da empresa Jari Celulose para que seja feita uma abertura com 25 metros de largura na área de plantação de eucalipto para a passagem dos postes. Com isso, nossos problemas com a falta de energia estarão sanados.