Prefeito Dielson reúne com Técnicos da CEA

Por: Marcos Ricardo | terça, 29 de maio de 2018 - 402

CEA vai construir uma subestação em Vitória do Jari para levar energia aos interiores

Prefeito de Vitória do Jari Dielson Souza esteve reunido com técnicos da CEA ( Companhia de Eletricidade do Amapá ) na tarde desta terça feira, 29 de maio. O mesmos vieram solicitar ao Sr. Prefeito uma área dentro do município para que seja construída uma subestação para levar energia para toda a zona rural do município. De imediato, o Prefeito Dielson Souza autorizou a liberação do terreno solicitou a sua equipe que acompanhassem os membros da CEA até o local onde será construída a subestação de energia. Os vereadores Ary Duarte e Professor Leno e o chefe de gabinete Magno Bastos estiveram presentes na reunião.

Aproveitando o ensejo, o prefeito questionou sobre o novo linhão que liga Laranjal a Vitória do Jari e os técnicos responderam que os serviços já foram licitados e que falta apenas a liberação da empresa Jari Celulose para que seja feita uma abertura com 25 metros de largura na área de plantação de eucalipto para a passagem dos postes. Com isso, nossos problemas com a falta de energia estarão sanados.

Prefeitura Municipal de Vitória do Jari