INAUGURAÇÃO DA NOVA ESCOLA PENELVA

Por: Marcos Ricardo | sexta, 25 de janeiro de 2019

Prefeitura Municipal de Vitória do Jari inaugura a tão sonha Escola Municipal Benedito Lima Penelva no Bairro Santa Clara.

Na manhã desta sexta feira 25 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Vitória do Jari inaugurou a Nova Escola Municipal Benedito Lima Penelva. Um sonho que se torna realidade e mais um compromisso realizado pela gestão Dielson Souza e Assunção Lumancil. Uma obra erguida com recursos próprios e que vai beneficiar centenas de alunos de todo o município, mas especificamente do Bairro Santa Clara que há muito tempo esperou por esse momento. Agora todos podem usufruir de um estabelecimento de ensino seguro, apropriado e moderno... Gostaríamos de parabenizar a Secretaria Municipal de Educação em nome da Secretária Kátia Veloso e a direção da Escola Benedito Lima Penelva em nome da diretora Marcela Cláudia por todo o compromisso, responsabilidade e competência junto aos cargos que lhes foram confiados... Uma nova era se inicia no Bairro Santa Clara e na Escola Benedito Lima Penelva... Parabéns a todos os envolvidos...

Prefeitura de Vitória do Jari
Prefeito Dielson e vice Assunção