Ação itinerante nas comunidades da zona rural do município

Por: Marcos Ricardo | quinta, 08 de junho de 2017 - 359

A ação ofereceu diversos serviços como: Cadastramento e Recadastramento do Bolsa Família, Atendimento do CRAS, CREAS, Atendimento do Conselho Tutelar dentre outros.

A Prefeitura de Vitória do Jari Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realizou entre os dias 30 de maio e 03 de junho uma AÇÃO ITINERANTE para levar atendimentos básicos às comunidades da zona rural do município. A Ação ofereceu diversos serviços como: Cadastramento e Recadastramento do Bolsa Família, Atendimento do CRAS, CREAS, Atendimento do Conselho Tutelar dentre outros.

A Prefeitura de de Vitória do Jari em nome do Prefeito Dielson Souza e vice Assunção Lumancil agradecem a Secretária de Assistência Social Gracy Andrade pela excelente iniciativa, ao Corpo de Bombeiros Militar, ao Conselho Tutelar de Vitória do Jari e aos demais envolvidos pelo apoio e cooperação.

Prefeitura em Ação.
VITÓRIA SEMPRE