Dispensa de licitação - 003/2017

Objeto Licitado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO GERAL DO SISTEMA ELÉTRICA DO ESPAÇO DO CENTRO COMUNITÁRIO DE MULTIPLOUSO, afim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Vitória do Jari.
Modalidade: Dispensa de licitação
Situação: Homologada
Data de Publicação: 18/01/2017
Data de Abertura: 18/01/2017 - 08:00
Processo administrativo: https://www.vitoriadojari.ap.gov.br/licitacoes-e-contratos
Orgão Licitante:
Orgão Contratante:
Fornecedor: SILVA E MOREIRA LTDA, CNPJ: 22.070.881/0001-50
Data Tipo Descrição Arquivo
 18/01/2017 - ProcessoDL03 (128KB) VISUALIZAR
 24/01/2017 - HOMOLOGAÇÃO (90KB) VISUALIZAR

Nenhum licitante cadastrado.

Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação