Prefeitura doa desfibriladores à Unidade Mista de Saúde

Por: Marcos Ricardo
17/05/2019 10:24

Prefeitura doa desfibriladores à Unidade Mista de Saúde

Prefeitura Municipal de Vitória do Jari fez a doação de 02 desfibriladores para a Unidade Mista de Saúde que é de competência do Governo do Estado.

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta sexta feira 17 de maio, a doação de 2 DESFIBRILADORES para atender a Unidade Mista de Saúde de Vitória do Jari. Os referidos aparelhos são de extrema importância para o município, pois caso haja a necessidade de sua utilização, os mesmos poderão salvar vidas. Os aparelhos foram entregues à coordenadora da Unidade, senhora Elizabeth e na oportunidade estavam presentes o Diretor Financeiro Alan Barroso e Camila, também responsável pelo setor administrativo, que assinaram o termo de doação e de recebimento. Mais uma vez o município de Vitória do Jari sendo parceiro do Governo do Estado no intuito de sempre buscar e oferecer o melhor para a população de Vitória do Jari. Parabéns ao Secretário Municipal de Saúde Alex Lumancil por mais essas grande iniciativa. Ressaltamos também que a Secretaria Municipal de Saúde irá promover uma capacitação com técnicos do SAMU a todos os funcionários da Unidade Mista de Saúde de Vitória do Jari.

Prefeitura Municipal de Vitória do Jari
Prefeito Dielson Souza e Vice Prefeito Assunção Lumancil