Projeto Badminton

Por: Marcos Ricardo
21/08/2019 16:23

Projeto Badminton

Alunos do Projeto Badminton na Escola recebem materiais e uniformes para disputar os Jogos escolares.

Na manhã desta quarta feira, 21 de agosto, aconteceu a cerimônia de entrega do material esportivo para os alunos da E.M.E.F. FRANCISCA DE FREITAS ARAÚJO que participam do Projeto Badminton na Escola e que irão representar mais uma vez o nosso município nós jogos escolares em Macapá. Sob a coordenação do Professor Ubiracy do Rosario ( Professor Bira ), o Badminton vem crescendo em nosso município e mais jovens vem aderindo a essa prática esportiva que há pouco tempo era desconhecida em nossa região. Através do empenho do Professor Ubiracy e do talento dos nossos jovens, nosso município já coleciona diversas medalhas e títulos nos jogos escolares na fase estadual e que consequentemente fizeram com que o município de Vitória do Jari fosse o representante do Estado na FASE NACIONAL DOS JOGOS ESCOLARES. Ressaltamos que esse feito não se resume apenas ao Badminton, mas também aos jovens do futsal e do judô que sempre nos representam muito bem e nos orgulham com as medalhas conquistadas. Todos os esportes praticados em Vitória do Jari serão olhados e tratados com mais carinho, pois pode estar também um futuro glorioso dos nossos jovens.
Estiveram presentes no evento o Prefeito em exercício Assunção Lumancil, a Secretária de Educação Kátia Veloso, o Secretário de Assistência Social Ary Duarte e a Direção da Escola Francisca de Freitas Araújo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DO JARI
PREFEITO DIELSON SOUZA E VICE ASSUNÇÃO LUMANCIL