Carreta de Amor do Hospital de Barretos chega ao município

Por: Marcos Ricardo
07/10/2019 12:29

Carreta de Amor do Hospital de Barretos chega ao município

Carreta de Amor realiza PCCU e MAMOGRAFIA gratuitamente em Vitória do Jari.

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na manhã desta Segunda-feira dia, 07 de Outubro, os atendimentos na Carreta de Amor. Serão realizados mais de 500 atendimentos de PCCU e MAMOGRAFIA para as mulheres de Vitória do Jari.O nosso município é o primeiro no Estado do Amapá a conseguir trazer a Carreta de Amor e proporcionar esses exames gratuitamente para a população. Uma articulação feita pelo ex Secretário de Saúde Alex Lumancil e concretizado pela atual Secretária, Doutora Lucimara Sarraff. Vale ressaltar que o município de Vitória do Jari também encaminha mulheres vitorienses para realizar esses exames em Macapá e proporciona as mesmas as passagens e uma ajuda de custo para que elas possam se manter na capital. O Prefeito em exercício Assunção Lumancil, Promotora de Justiça e demais autoridades estiveram presentes na solenidade.