Prêmio de Melhor Saúde Bucal do Norte do País

Por: Marcos Ricardo Campos da Silva
27/11/2019 11:21

Prêmio de Melhor Saúde Bucal do Norte do País

Município de Vitória do Jari recebe Prêmio do Conselho Federal de Odontologia.

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) realizou na noite desta quarta feira, 27 de novembro em Brasília, a Cerimônia de Premiação dos municipios com os melhores atendimentos na área da saúde bucal. Vitória do Jari foi premiado como o melhor município do Norte do país com população de até 20 mil habitantes a oferecer na rede pública um atendimento gratuito e de excelência na área da saúde bucal.
Vitória do Jari proporciona aos seus munícipes tratamento odontológico em várias UBS's da zona urbana, com consultórios e equipamentos modernos e profissionais capacitados. O município também oferece tratamento odontológico no distrito de Jarilândia e comunidades adjacentes e ressaltamos que a nova cadeira odontológica que o município recebeu na premiação irá atender a comunidade do Aterro do Cajari, também na zona rural.
Esse reconhecimento a Nível Nacional se dá pelo grande esforço da gestão municipal que não mede esforços para buscar recursos através das articulações e parcerias com os políticos amapaenses em Brasília.
Agradecemos a todos os envolvidos nessa conquista histórica, em especial ao ex Secretário de Saúde Alex Lumancil por sua competência e responsabilidade diante da Secretária de Saúde e a atual Secretária Lucimara Sarraff que vem dando continuidade a esse belo trabalho.