Secretaria de Saúde inaugura Laboratório de Prótese Dentária e recebe Veículos 0km

Por: Marcos Ricardo Campos da Silva
11/01/2020 17:16

Município é contemplado com o Primeiro Laboratório de Próteses dentárias do Vale do Jari e com 6 novos veículos para a Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari através da Secretária Municipal de Saúde inaugurou na manhã deste sábado 11 de janeiro o primeiro LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA DO VALE DO JARI. Na oportunidade também foram entregues 6 novos veículos adquiridos através de emendas parlamentares. Ao todo foram investidos mais de 1.200.000,00 ( um milhão e duzentos mil reais ) em veículos, sendo duas Ambulâncias completas, uma Van para transportar nossos pacientes até Macapá e veículos de apoio para a secretaria municipal de saúde, Jarilândia e casa de apoio em Macapá. Ressaltamos que ao todo 9 veículos estão a disposição da Secretaria Municipal de Saúde e da População.