Políticos Amapaenses visitam o Município de Vitória do Jari

Por: Marcos Ricardo Campos da Silva
11/01/2020 17:32

Políticos Amapaenses visitam o Município de Vitória do Jari

Bancada Federal e Governador do Amapá anunciam e disponibilizam mais de 24 milhões em recursos para Vitória do Jari.

Na manhã deste sábado 11 de janeiro, tivemos a honra de receber em nosso município o Presidente do Senado Federal DAVI ALCOLUMBRE, o Governador do Estado do Amapá WALDEZ GÓES, o Vice Governador Jaime e os Deputados Federais LUIZ CARLOS, ANDRÉ ABDON E PROFESSORA MARCIVÂNIA.
As autoridades amapaenses vieram anunciar a liberação de recursos que serão investidos na educação e na Infraestrutura da cidade. Os recursos somam um total de mais de 24 milhões de reais.
Prefeito Dielson Souza e o Vice Prefeito Assunção Lumancil foram fundamentais nessa articulação junto a bancada federal para que esses recursos fossem disponibilizados e brevemente serão investidos em nossa cidade.