ACS's e ACE's RECEBEM DECRETOS E TERMO DE POSSE

Por: Marcos Ricardo
14/03/2020 13:14

ACS's e ACE's RECEBEM DECRETOS E TERMO DE POSSE

Agentes de Saúde e Agentes de Endemias são efetivados no Município de Vitória do Jari.

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari realizou na noite deste sábado, 14 de março de 2020 a cerimônia de entrega dos Decretos e Termo de Posse para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias. A solenidade aconteceu na Assembleia de Deus e contou com a presença de várias autoridades, amigos e familiares dos referidos servidores. Após décadas de serviços prestados a população vitoriense, esses funcionários foram efetivados definitivamente em seus cargos, podendo assim usufruir mais ainda de todos os direitos que lhes são garantidos por lei. Parabenizamos a todos esses servidores e a todas as pessoas que estiveram envolvidas para que esse processo fosse concluído e esse sonho realizado.