Vacina contra a Covid-19 chega a Vitória do Jari

O Excelentíssimo Sr. Prefeito de Vitória do Jari ARY DUARTE juntamente com o Excelentíssimo Sr. Vice Prefeito Waldez Souza, a Ilustríssima senhora Jaynny Duarte, Secretária Municipal de Saúde e equipe e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gerson Caldeira, estiveram no aeroporto de Monte Dourado-PA, para receber as primeiras doses da vacina. A entrega foi feita pela Secretária de Enfretamento ao Covid-19 do Governo do Estado Maracy Andrade.

Toda a logística de segurança foi feita pela polícia militar sob as ordens do tenente Hardey da Silva Tavares.

Nossa gratidão primeiramente a Deus e depois a ciência e a todos os profissionais envolvidos para que a vacina tenha se tornado realidade e hoje chegasse em nosso município de Vitória do Jari.