Assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Vitória do Jari e o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

  27 de agosto de 2021

O prefeito Ary Duarte, acompanhado da Secretária de Educação reuniram na tarde desta sexta-feira (27) em Macapá com o Presidente do TRE-AP, Desembargador Dr. Gilberto Pinheiro, na oportunidade assinaram um Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Vitória do Jari e o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, para que seja desenvolvido no município o Programa ABC da Cidadania, programa que visa erradicar o analfabetismo de eleitores.

Segundo dados do TRE, Vitória do Jari tem 799 eleitores considerados analfabetos. Estavam presentes no evento o vice presidente do TRE/AP Desembargador Dr. João Guilherme Lages, o Juízes Leonardo Hernandez juiz Federal e Augusto Leite.

"Ações dessa natureza nos dá a certeza que vamos realizar um projeto extremamente importante em nosso município, e junto com o TRE, vamos nos doar ao máximo para erradicar o analfabetismo de nossos eleitores". Frisou o Prefeito.

Confira mais fotos
Assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Vitória do Jari e o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá Assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Vitória do Jari e o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99183-6631

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 23 de abril de 2024