Prefeito e secretários visitam escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município

  14 de abril de 2022

Na manhã desta quinta-feira (14), o Prefeito Ary Duarte acompanhado do Secretário de Educação Waldez Souza, Secretário de Administração e Planejamento Vicente Augusto e Secretário de Agricultura Paulo Parente visitaram as escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município.

A visita teve início na Creche Otília no bairro Caulim, seguida da Escola Francisca de Freitas no bairro Cidade Livre e o Centro Educacional Infantil Magia do ABC no bairro Prainha. As reformas são necessárias para dar maior segurança e conforto para nossos alunos da rede municipal, além do corpo docente e o público geral. 

Uma escola bem estrutura quando dispõe de um espaço estimulante, os estudantes se sentem motivados a participar das atividades propostas. Assim, a instituição se torna atraente para as crianças e os jovens, porque vai além das aulas teóricas, ao permitir também experiências práticas e atividades extracurriculares que enriqueçam o aprendizado.

A visita contou também com a presença dos vereadores: Rafael Toscano, Wanderson Vieira, Igor Michel, Carlos Chaves e Cleyson Inajosa.

Produção técnica: SEMCOM - Secretaria de Comunicação.
Prefeitura de Vitória do Jari
Atitude para governar e ouvir!

Confira mais fotos
Prefeito e secretários visitam escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município Prefeito e secretários visitam escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município Prefeito e secretários visitam escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município Prefeito e secretários visitam escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município Prefeito e secretários visitam escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município Prefeito e secretários visitam escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município Prefeito e secretários visitam escolas que estão passando por reformas estruturais na sede do município

SEMCOM - Secretaria de Comunicação.



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99183-6631

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 22 de abril de 2024