Vice-prefeito em agenda oficial participa em Macapá do evento de instituição do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Estadual

Na manhã desta quarta-feira, 08 de setembro, o Vice-prefeito Waldez Souza em agenda oficial participou em Macapá do evento de instituição do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Estadual que teve como base a apresentação do projeto ”Expansão e Fortalecimento da Relação da Rede de Ouvidorias do Estado com os Municípios”.

Na reunião, estavam presentes o Governador Waldez Goes e todos os prefeitos dos 16 municípios.

Fizeram parte da comitiva do Vice Prefeito o Chefe da Controladoria do Município Jorge Lopes e também Juciely Sanches representando a equipe  jurídica da Prefeitura Municipal.