Reunião para Melhorias na Agricultura!

01 de março de 2023

Nos dias 27, 28 e 01 de Março o Secretário de Agricultura Paulo Parente, esteve na capital Macapá, tratando de assuntos que visam o crescimento e o desenvolvimento da Agricultura no nosso Município.
O primeiro compromisso do Secretário, foi junto do Excelentíssimo Prefeito Ary Duarte, onde reuniram-se com o Presidente diretor da RURAP Dorivaldo da Costa dos Santos e tiveram  um momento muito importante de diálogo e construção de um novo tempo para a Secretaria de  Agricultura, na qual o então presidente Dorivaldo que já  tem visão ampla dos problemas enfrentados pelos gestores, ratificou o compromisso de trabalhar em parceria com o município, prestando alguns apoios  e ações técnicas que tendem melhor atender os nossos agricultores e produtores rural.
 Após essa reunião, o secretário também esteve visitando o INCRA e reuniu-se com o senhor Mateus Pagliarini para tratar de assuntos do Interesse da Secretaria, na ocasião falou sobre o relatório antropológico referente a comunidades Quilombolas.
Seu último compromisso na Capital foi na sede do MAPA  em reuniao com o Superintendente interino e tratou de diversos assuntos entre eles a fábrica de gelo.
A parceria que o secretário firmou com esses órgãos  teve um único objetivo, fortalecer e contribuir com a agricultura familiar do nosso Município.

SEMCOM

PMVJ O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR.

SEMCOM - Secretaria Municipal de Comunicação