Palestra sobre a Importância do Aleitamento Materno para mães gestantes e com bebê de colo

  02 de julho de 2021

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari através da Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou na manhã desta sexta-feira, 02 de julho uma Palestra sobre a Importância do Aleitamento Materno para mães gestantes e com bebê de colo. O objetivo é educar as mães sobre a importância do Aleitamento, tendo em vista que o leite materno é o alimento ideal para todas as crianças e pode garantir o desenvolvimento saudável do bebê até os dois anos de vida.

A Palestra foi conduzia pela Assistente Social Rosimery e ministrada pela Enfermeira Carla Patrícia que explicou e tirou todas as dúvidas das mães presentes. Além da palestra, foram entregues o Auxílio Natalidade (Kits Bebês) para essas mães que vem sendo acompanhadas nesse processo pelo CRAS.

Esteve presente o Prefeito em execício Waldez Souza, a Secretária de Assistência Social Deuzinete Matias, a Coordenadora do CRAS Cleodete Moutinho, Coordenador do Programa Criança Feliz Cleudivan, Psicóloga Túlia e o Vereador Wanderson Vieira.
 

Confira mais fotos
Palestra sobre a Importância do Aleitamento Materno para mães gestantes e com bebê de colo Palestra sobre a Importância do Aleitamento Materno para mães gestantes e com bebê de colo Palestra sobre a Importância do Aleitamento Materno para mães gestantes e com bebê de colo

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99117-3685

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 27 de março de 2024