2ª Roda de Conversa com as famílias beneficiárias do Programa Criança Feliz

17 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Assistência Social(SEMAS) e o Programa Criança Feliz, realizou na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto, a segunda roda de conversa com as famílias beneficiárias do Programa, em alusão a campanha do mês da Primeira Infância, denominado agosto Verde. A reunião aconteceu no Bairro Santa Clara.

Estiveram presente a coordenadora do CRAS Cleodete Moutinho e o Supervisor do Programa Criança Feliz Cleudivan Oliveira. A programação contou com a participação dos seguintes palestrantes:

Técnica de Enfermagem da APAE Jardelina Gonzaga, Nutricionista Josenilda Oliveira da SEMED, Enfermeira Carla Patrícia da SEMSA, Conselheira Tutelar Sheila Noronha, Técnica da Fundação Jari e conselheira do CMDCA Deyriane Sabóia. Ambos abordaram temas relevantes sobre a importância da Primeira Infância. Também participaram da programação os Visitadores do PCF: Mara Donato, Marialdo Xavier e Maria Rose.

A ação irá continuar no próximo dia 31 de Agosto no Centro Comunitário, com o objetivo de promover conhecimentos, sobre a importância dos cuidados com a Primeira Infância.

O Brasil do futuro começa agora!

''Se mudarmos o começo da história, mudamos a história toda''

2ª Roda de Conversa com as famílias beneficiárias do Programa Criança Feliz