A Secretária Municipal de Assistência Social Deuzinete Matias esteve nesta terça-feira, 17 de agosto, cumprindo agenda na capital do Estado, Macapá

  18 de agosto de 2021

A Secretária Municipal de Assistência Social, Deuzinete Matias, esteve na terça-feira, 17 de agosto, cumprindo agenda na capital do Estado, Macapá. Em reunião com o Sr. Amaury Barros da Silva Diretor presidente do Centro de Reabilitação do Amapá (CREAP), a Secretária tratou sobre o ofício entregue ao Governador Waldez Góes no qual foi solicitado cadeiras de rodas para cessar as necessidades de pessoas atendidas pelo CRAS E CREAS de Vitória do Jari, que necessitam do uso das mesmas.

Ao entregar as demandas ao Diretor a Secretária Deuzinete, estendeu seu pedido, e fez a solicitação também de cadeiras de banho, moletas entre outros equipamentos, para que possa melhor atender essas pessoas que estão vulneráveis a falta de mobilidade.

"A constituição prevê a igualdade material entre todos, assim sendo, nos preocupamos em buscar condições capazes de englobar pessoas que enfrentam situações desiguais para que consigam atingir o mesmo objetivo dos demais." Enfatizou a Secretária Deuzinete.

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99117-3685

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 27 de março de 2024