Cantata Natalina de Vitória do Jari - 2021

20 de dezembro de 2021

O Prefeitura Municipal de Vitória do Jari através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou sexta-feira (17), a tradicional Cantata Natalina.

A Cantata Natalina que acontece todos os anos, teve sua última edição realizada no ano de 2019 em uma programação que aconteceu na praça Bela Vista, em 2020 devido o alto índice da pandemia decorrente a COVID-19, a programação foi suspensa.

Em 2021 começamos a voltar ao novo normal e aos poucos nossas atividades foram tendo continuidade, e assim a tradicional Cantata Natalina foi realizada com muito sucesso e alegria, pelos usuários e profissionais atuantes no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A noite foi de muita música e felicidade, e contou com a apresentação dos grupos de crianças, jovens, mulheres e idosos. Uma apresentação mais emocionante que a outra.

Parabenizamos cada usuário pela dedicação e empenho de sua apresentação, e a cada profissional do SCFV por conduzirem tão bem seus trabalhos, desejamos sucesso e que a próxima edição da Cantata Natalina seja ainda mais bonita.