Seleção de Vitória do Jari enfrenta  a seleção de Gurupá/PA em jogo amistoso

Na manhã deste domingo (05/09), a seleção de Vitória do Jari enfrentou em jogo amistoso a seleção de Gurupá/PA, e venceu por 1x0, gol marcado pelo Jogador Africano aos 30 minutos do segundo tempo. O jovem jogador saiu do banco para fazer a alegria da galera.

O jogo serve de preparação para a intermunicipal que acontecerá no mês de outubro, o campeonato intermunicipal contará com a participaçao de 16 seleções e Vitória do Jari estréia no dia 12 de outro contra laranjal do Jari no estádio Queirigão, já o jogo de volta será no dia 16/10 em Jarilndia, Distrito de Vitória do Jari que receberá pela primeira vez um jogo do intermunicipal.

O prefeito ARY DUARTE acompanhou a delegação da seleção dando todo suporte aos atletas e comissão técnica.

O técnico Neto Sanches falou da ida da seleção para esse jogo "Estamos ainda no início dos trabalhos de preparação, ainda faltam alguns jogadores mas com foco, determinação e muito trabalho vamos fazer uma seleção forte para conseguirmos nosso objetivo que é o título do intermunicipal" - falou o técnico a nossa reportagem.