Sorteio de prêmios em homenagem ao Dia dos Pais

No último sábado, 14 de agosto, o Prefeito Ary Duarte juntamente com o Secretário Municipal de Cultura Desporto e Lazer Aroldo Coutinho, realizaram o Sorteio do dia dos Pais. O sorteio foi realizado através de cartas, os filhos escreveram cartas em homenagem aos pais, e as cartas foram sorteadas pelo Prefeito.

O sorteio que teve 31 prêmios, foi realizado ao vivo pela Rádio Vitória FM, e contou com a presença do vereador Célio Lazamé. Em seguida o Prefeito Ary Duarte fez questão de entregar os prêmios aos pais ganhadores, entre os prêmios tiveram bicicleta, ventilador, prêmios em dinheiro e muitos outros.

Uma data tão importante como essa não poderia passar em branco, afinal nossos pais são peças fundamentais em nossas vidas.

Sorteio de prêmios em homenagem ao Dia dos Pais Sorteio de prêmios em homenagem ao Dia dos Pais Sorteio de prêmios em homenagem ao Dia dos Pais