Visita às escolas municipais de Ensino Fundamental na sede do Município

14 de agosto de 2021

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, a Secretária de Educação Márcia Dias, acompanhada do Gerente Administrativo da SEMED Thiago Augusto e do técnico em construção civil da PMVJ Jefri Cortes, estiveram visitando as escolas municipais de Ensino Fundamental na sede do Município, verificaram em loco as escolas Francisca de Freitas Araújo, Álvaro Marques, Felinto Batista e Benedito Lima Penelva.

O objetivo da visita foi fazer um levantamento das estruturas físicas das referidas escolas para à realização de reparos e adequações visando o retorno das aulas na modalidade de Ensino híbrido, seguindo todos os protocolos sanitários em função da covid-19.

"Estamos trabalhando incansavelmente e em breve espaço de tempo voltaremos as atividades normais nas escolas, isso é um compromisso que tenho com toda classe educacional de Vitória do Jari" ressaltou a Secretária Márcia Dias.

#TodosPorUmaEducaçãoTransformadora

Visita às escolas municipais de Ensino Fundamental na sede do Município