Secretária de Educação do Município de Vitória do Jari Marcia Dias participa do lançamento do Programa Criança Alfabetizada

28 de agosto de 2021

Educação transforma vidas!

Mesmo diante da Pandemia da Covid-19 a Educação não para. Na manhã desta sexta-feira (27/08) a Secretária de Educação do Município de Vitória do Jari Marcia Dias, acompanhada da Professora e Mestra Regina Cardoso e também Professora e Mestra Katuúscia além do Prefeito Ary Duarte, estiveram em Macapá participando de um grande momento. O evento foi para o lançamento do Programa Criança Alfabetizada. O Governador Waldez Góes junto com a equipe da Secretaria de Estado da Educação fez um reconhecimento e homenageou os Profissionais envolvidos na produção do material educacional do programa. As professoras Regina Cardoso e Professora Katúscia participam também como membros autores dos livros, fato de extrema relevância para a Educação Municipal e Estadual.

"Represento o mais novo município do Estado como Secretária, estou muito feliz pois sei que a participação de nossas professoras na produção desse material vai contribuir muito na melhoria da educação, a emoção é muito grande saber que Vitória do Jari está muito bem representada nessas produções." - falou Márcia Dias que também é Mestra em Educação.