Encontro dos Conselheiros Municipais de Educação do Estado do Amapá

A secretária Municipal de Educação de Vitória do Jari Márcia Dias, está participando nesta quarta-feira 15 de setembro, em Macapá do X Encontro dos Conselheiros Municipais de Educação do Estado do Amapá. O encontro tem como principal objetivo discutir o processo de transição das aulas remotas para as aulas híbridas no Estado.

O evento é de extrema importância pois possibilitará que a Educação possa ser discutida de forma a atender todas as etapas do ensino, além de oferecer melhor entendimento da equipe referente ao retorno de forma híbrida.

"Vivemos um momento atípico em razão da pandemia da Covid-19, mas em nenhum momento fugimos da nossa responsabilidade em buscar formas de melhorar nossa educação, esse encontro é importante, pois nos possibilita um melhor entendimento de todo o processo educacional", disse a Secretária a nossa reportagem.

Encontro dos Conselheiros Municipais de Educação do Estado do Amapá