Prefeito e Secretários participam de Curso de Arrecadação Tributária na Câmara Municipal de Vereadores

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores o curso de Arrecadação Tributária ministrada pelo fiscal do Estado Uzian Pinto.

O Prefeito Ary Duarte esteve presente, assim como o Presidente da Câmara Gerson Caldeira, o vice presidente Vereador Célio Lazamé, os vereadores Carlos Chaves, Ademir Pires e Cleisson Inajosa, participaram do curso, assim também como o Secretário de Finanças Duilo Conceição e Vicente Augusto Secretário de ADM e Planejamento e a equipe de Departamento de Arrecadação Tributária (DAT) da Prefeitura Municipal de Vitória do Jari.

Arrecadação é o termo usado para designar a coleta dos valores relativos a tributos que devem ser pagos ao Estado por pessoas naturais e jurídicas. A Receita Federal é o órgão responsável pela fiscalização da arrecadação dos tributos federais, que são de competência da União.

"É importante tratarmos desse assunto e nos aprofundarmos ainda mais, pois é com os tributos pagos pela população que o governo realiza as políticas públicas, isto é, mantém os serviços públicos, e faremos da forma cabível para a nossa população" - Disse o Prefeito Ary Duarte.

IMAGENS RELACIONADAS
 Prefeito e Secretários participam de Curso de Arrecadação Tributária na Câmara Municipal de Vereadores

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!