Construção e melhoramento da estrutura do estádio de Jarilândia, Distrito de Vitória do Jari

Começou!!

A agência Distrital de Jarilândia, está atuando diretamente na construção e melhoramento da estrutura do estádio de Jarilandia, Distrito de Vitória do Jari.

Serão feitos alambrado, vestiários e cabine de imprensa, além do melhoramento do gramado. Tudo esta sendo preparado para receber os jogos do intermunicipal realizado pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).

O Agente Distrital Valmirar Dutra com o apoio da Secretaria de Infraestrutura, está com uma grande equipe trabalhando diretamente na obra.

A seleção de Vitória do Jari fará um amistoso no dia 25 de setembro e vai enfrentar a seleção de Jarilândia, já no dia 16 de outubro joga contra Laranjal do Jari pelo campeonato intermunicipal.