Prefeito e secretários visitam obras em andamento no município

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito Ary Duarte acompanhado do Secretário de Infraestrutura Lindomar Pastana e o Secretário Institucional Bruce Góes, visitou as obras em andamento no município de Vitória do Jari.

O Prefeito Ary Duarte começou o seu dia no Bairro Caulim, onde visitou a obra de reforma da Unidade Básica de Saúde Caulim, os trabalhos estão bem acelerados e com objetivo de entregar dentro da data prevista. Em seguida foi a vez do Bairro Cidade Livre, a obra de bloquetamento das ruas está a todo vapor, os funcionários da empresa estão finalizando o assentamento de bloquetes na segunda rua.

Já no Bairro da Prainha o Prefeito visitou a obra de reforça da Unidade Básica de Saúde Beira Rio, que já começa a aparecer seus novos ajustes. E finalizando, no Bairro Santa Clara foi visitado a Obra da praça da Juventude, e a área onde será construída a nova Unidade Básica de Saúde do bairro.

Essas visitas são necessárias para que o Prefeito veja de perto o andamento das obras e também se estão ocorrendo dentro do padrão exigido pelo mesmo. Obras de qualidade para melhor atender as necessidades do nosso povo!

Prefeito e secretários visitam obras em andamento no município Prefeito e secretários visitam obras em andamento no município Prefeito e secretários visitam obras em andamento no município