Equipe de odontologia de Vitória do Jari é destaque no pré-natal odontológico no 1º primeiro semestre do ano, no Estado Amapá

  26 de agosto de 2021

A equipe de Odontologia de Vitória do Jari que tem como Coordenação de Saúde Bucal Wellen Benathar é destaque no pré-natal odontológico no 1º primeiro semestre do ano, no Estado Amapá.

A promoção de saúde bucal das gestantes do nosso município, não só com atendimentos odontológicos, mas com orientação e educação, tem sido um fator importante no desenvolvimento de hábitos saudáveis de higiene bucal, que influenciam diretamente na gravidez, a fim de evitar o agravamento de problemas já instalados, além de prevenir o surgimento de outras doenças, que podem levar a um parto prematuro e nascimento de crianças abaixo do peso.

O número de atendimentos é expressivo, mesmo com a interrupção das atividades devido à pandemia de Covid-19.

Este é um reconhecimento importantíssimo, comprovando mais uma vez o nosso compromisso com a saúde da população vitoriense, observando a trajetória e o empenho profissional da Odontologia.

Todo grande resultado é fruto de um trabalho bem feito em equipe. Obrigada a todos que colaboraram para chegarmos até aqui!

#TodosPorUmaSaudeMelhor

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99117-3685

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 19 de abril de 2024