Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde realiza a apresentação da Cartilha para Gestantes

30 de agosto de 2021

No intuito de fortalecer cada vez mais as políticas públicas em nosso Município, a Prefeitura Municipal de Vitória do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde na manhã de sexta-feira, 27 de agosto, realizou a apresentação da Cartilha para gestantes. Um evento de suma importância para os munícipes de Vitória do Jari que contou com a presença de autoridades locais, entre elas a Secretária de Saúde Sra. Jaynne Duarte, Excelentíssimo Presidente da Câmara de vereadores o Sr. Gerson Caldeira e equipe do CPAS/Sesa.

Os coautores, idealizadores e colaboradores do projeto: Herlane Mota (nutricionista), Nicholas Uchôa(Psicólogo), Brenda Oliveira(Médica), Yasmin Ferreira(Odontologa) Aline Silveira, Sheila Santos, Danielly Almeida, em nome do Prefeito Ary Duarte da Costa e demais apoiadores, que contribuíram diretamente e indiretamente para que este trabalho fosse concluído e assim poder disponibilizar ao nosso público alvo, orientações de maneira simples, garantindo que nossa linha de trabalho quanto gestão seja efetivada aos nossos munícipes.