Assinatura de contrato para o início da obra da Unidade Básica de Saúde-UBS no bairro Santa clara

Aconteceu nesta quinta-feira, 16 de setembro, a assinatura do contrato e da ordem de serviço para o início da Obra da Unidade Básica de Saúde-UBS, porte 1 (padrão Ministério da Saúde) do bairro Santa clara. A nova UBS será construída próxima a praça da juventude, o prazo de execução da obra é de 180 dias corridos.

Estiveram presentes na assinatura do contrato, Jaynne Duarte Secretária Municipal de Saúde, Luiz Fernando pregoeiro, Karen leão Presidente da CPL/SEMSA, Gerson Caldeira Presidente da Câmara de Vereadores.

O valor da Obra é de R$ 726,000,00 emenda da Deputada Federal Marcivânia Flexa (@profmarcivania) - PCdoB/AP.