VACINAÇÃO COVID-19: Equipe de imunização realiza a aplicação da vacina no público-alvo acima de 25 anos de idade

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Saúde e equipe de Imunização, está realizando a aplicação da Vacina contra a COVID-19 no público-alvo acima de 25 anos de idade.

Nossos profissionais estão avançando na imunização da população de Vitória do Jari seguindo o cronograma previsto.

A vacinação está acontecendo na Escola Estadual Munguba do Jari desde as 08h00, e vai até às 16h00 desta quinta-feira (08/07).

Quem ainda não se vacinou, procure nosso posto de vacinação munido do RG, CPF, CARTÃO DE VACINA E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. Viva o SUS!

#VacinaSim
#ImunizaVitoriaDoJari