Vice-prefeito, professor Waldez Souza, participa de reunião com o Secretário de Gestão de Pessoas do GEA

19 de agosto de 2021

O vice-prefeito, professor Waldez Souza, esteve na manhã de quinta-feira (18/08) na Secretaria de Estado da Educação, participou de uma importante reunião com o Secretário de Gestão de Pessoas Danielson Thompson, para tratar sobre as carências de professores e pedagogos para as Escolas da Rede Estadual de Ensino.

“Como temos um Regime de Colaboração, jamais poderia deixar de me preocupar com a nossa classe estudantil, pois as escolas ainda apresentam carências em disciplinas específicas, e o que for possível fazer, eu farei.” - Disse o Vice Prefeito que também é professor.