Prefeito participa de evento idealizado pela SUDAM em parceria com o Governo do Estado do Amapá

20 de setembro de 2021

O prefeito ARY DUARTE participou nesta segunda-feira, 20 de setembro, em Macapá, de um evento idealizado pela SUDAM (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia) em parceria com o Governo do Estado do Amapá, com slogan: "Diálogos com quem promove o desenvolvimento Regional da Amazônia".

A SUDAM se fez representada pela superintendente Dra. Louise Carline Law e todo seu corpo técnico e Diretores, bem como, o Governador Waldez Góes, Dep. Federal Aline Gurgel, Coordenadora da Bancada Federal, os Senadores Davi Alcolumbre e Randolf Rodrigues.

Foram representados Senhores Josiel Alcolumbre (Senador Suplente) e Charles Chelala, respectivamente, a Assembleia Legislativa contou com a participação dos Deputados Jesus Pontes e Paulo Lemos, além de outras instituições de grande relevância como SEBRAE, EMBRAPA, UEAP, UNIFAP, entre outras que também participaram do evento.