Prefeito e secretários participam de palestra sobre o Programa Empodera Mulher IFAP

  19 de julho de 2021

O Prefeito Ary Duarte acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social Deuzinete Matias e sua equipe, Coordenadora do CRAS Cleodete Moutinho, Coordenadora do CREAS Marcelia Mendes, Coordenadora do SCFV Mariza Flexa, Assistente Social Rosimery, Psicóloga Túlia Yanna, Assistente Social do Bolsa Família Alcirene Moraes, Marcione Pimenta Coordenadora do CadÚnico e do Programa Bolsa Família, Além da Secretária Municipal de Educação Márcia Dias e a Assistente Social da Educação Monalisa, estiveram na última sexta-feira, 14 de julho no Município de Laranjal do Jari participando de uma palestra sobre o Programa Empodera Mulher IFAP, no Instituto Federal do Amapá-IFAP.

O Programa tem como objetivo fazer a seleção de alunas para Cursos Fic para Mulheres em vulnerabilidade social. São 520 vagas para todo o Estado do Amapá, são cursos diversos e específicos para cada município, para mulheres empoderadas com foco na empregabilidade, empreendedorismo, autonomia e emancipação.

Vitória do Jari foi contemplado com 40 vagas para o curso de Promotora de Vendas, vale ressaltar que será realizado um Processo Seletivo após a efetuação das inscrições. As mulheres selecionadas ganharão curso + bolsa de até R$ 480,00 reais. Sobre os requisitos para participar do curso estão a obrigatoriedade de residir em Vitória do Jari e possuir cadastro no CadÚnico, dentre outros.

Confira mais fotos
Prefeito e secretários participam de palestra sobre o Programa Empodera Mulher IFAP Prefeito e secretários participam de palestra sobre o Programa Empodera Mulher IFAP Prefeito e secretários participam de palestra sobre o Programa Empodera Mulher IFAP

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99117-3685

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 18 de abril de 2024