Programa Criança Feliz-PCF: Cerimônia de abertura do mês da primeira infância

02 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e o Programa Criança Feliz-PCF, realizou nesta manhã de segunda-feira 02 de agosto, a cerimônia de abertura do mês da primeira infância, denominado Agosto Verde.

Esteve presente na composição da mesa o Prefeito Ary Duarte, a Secretária de Assistência Social Deuzinete Matias, o Supervisor do programa Criança Feliz Cleudivan Oliveira, a conselheira tutelar Lene Guedes, a presidente da APAE Maria Laiz da Silva, e a representante da Secretaria de Educação Michelle B. da Fonseca.

Durante a cerimônia houve uma palestra sobre o Marco Legal da Primeira Infância conduzida pela técnica da Fundação Jari Deyriane Sabóia, em seguida o supervisor do PCF, fez uma breve abordagem sobre o programa e as ações programadas para o mês da primeira infância no Município. Além de uma belíssima apresentação feita pelo visitador Antônio Maria com as gestantes presentes.

A programação contou com a participação dos representantes dos seguintes seguimentos: SEMAS, SCFV, SEMED, CMDCA, CRAS, CREAS, APAE, PCF, Conselho Tutelar, Fundação Jari, e Mãe beneficiária do Programa Criança Feliz.

O Brasil do futuro começa agora.

Programa Criança Feliz-PCF: Cerimônia de abertura do mês da primeira infância Programa Criança Feliz-PCF: Cerimônia de abertura do mês da primeira infância Programa Criança Feliz-PCF: Cerimônia de abertura do mês da primeira infância