Encerramento da programação de Campanha Agosto Lilás

  30 de agosto de 2021

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, que é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social, encerra a programação da Campanha Agosto Lilás, que foi criada como parte da luta representada pela Lei Maria da Penha sancionada em 7 de agosto de 2006, e que tem o intuito de combater e inibir os casos de violência doméstica no Brasil.

Durante o mês corrente foi desenvolvido as atividades de forma remota e presencial sobre a violência contra a mulher. Foi realizada uma palestra com a Sra Deyriane Saboia, a programação em alusão a campanha foi finalizada com uma oficina de frango desossado e recheado junto ao grupo de mulheres que são usuárias do SCFV.

Para denunciar qualquer ato de violência contra a mulher, ligue 180. Esse número é gratuito, confidencial (anônimo) e funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados, e pode ser acionado de qualquer lugar do Brasil. A Campanha Agosto Lilás se encerra, mas o combate a violência contra a mulher não, por tanto qualquer ato de violência, DENUNCIE!

Confira mais fotos
Encerramento da programação de Campanha Agosto Lilás

SEMCOM/PMVJ, Atitude para governar e ouvir!



Leia também

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda à Sexta: 08:00h – 13:00h

Telefone (96) 99117-3685

E-mail semcom@vitoriadojari.ap.gov.br

Endereço Rua Pedro Ladislau, S/N
Comercial - CEP 68924-000
Vitória do Jari - AP

Ultima atualização 19 de abril de 2024