Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde

31 de agosto de 2021

Prefeitura Municipal de Vitória do Jari através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS e o Programa Criança Feliz-PCF, realizou na manhã da última terça-feira, 31de agosto, a Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde. Estiveram presentes na Programação o Prefeito Ary Duarte, a Secretária de Assistência Social Deuzinete Matias, o Presidente da Câmara de vereadores Gerson Caldeira e o Supervisor do programa Criança Feliz Cleudivan Oliveira.

Durante a cerimônia houve 4 palestras com os seguintes temas:
📌O papel da família na primeira Infância conduzida pela palestrante Jardelina Gonzaga, da APAE;
📌Alimentação no período gestacional conduzida pela Nutricionista Josenilda Oliveira, da SEMED;
📌Aleitamento materno exclusivo conduzida pela Enfermeira Carla Patrícia, da SEMSA;
📌A garantia de direitos fundamentais na vida das Crianças conduzida pela Conselheira Tutelar Sheila Noronha.

No decorrer da programação foi realizada uma atividade física pelo Visitador Antônio Maria com algumas grávidas. Também teve sorteio de prêmios para as famílias beneficiários do PCF, entrega de certificados e kit escolar para 12 Crianças que já terminaram seu ciclo no Programa Criança Feliz, entrega de kit Bebê para as gestantes que estão inseridas no PAIF e também no PCF. Além da entrega de brindes para as demais 45 Criança que estavam presentes.

A Campanha MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA contou com apoio, direto e indiretamente dos representantes dos seguintes seguimentos: SEMAS, SCFV, SEMED, SEMSA, CMDCA, CRAS, CREAS, APAE, PCF, Conselho Tutelar, Fundação Jari, Pastoral da Criança, Mães, pais e cuidadores beneficiários do programa Criança feliz.

O Brasil do futuro começa agora!

''Se mudarmos o começo da história, mudamos a história toda''.

Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde Cerimônia de Encerramento do mês da Primeira Infância, denominado Agosto Verde