Distribuição dos kits de Ajuda humanitária na Comunidade Aterro do Muriacá

17 de setembro de 2021

Na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, o Prefeito Ary Duarte (@aryduarte.oficial) ao lado do Vice Prefeito Waldez Souza (@waldezsouza ) acompanhou a distribuição dos kits de Ajuda humanitária na Comunidade Aterro do Muriacá, para as famílias do Cajari.

Os kits são compostos de (Cesta Básica, Kit de Limpeza e Kit Dormitório), que ajudarão muito as famílias da região.

O Recurso destinado para a compra dos Kits para o município é proveniente da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Estiveram presentes também a equipe da Secretaria de Assistência Social do Município e também da COMDEC, além dos Vereadores Rafael Toscano, Louro do Trapichão, Carlos Chaves, Aldemir Pires, Higor Michel, Jojó Prado e Wanderson Vieira.

Acompanhou também a comitiva o ex prefeito Dielson Souza.