Mais de 50 casas ficam destelhadas após forte vendaval em Vitória do Jari

25 de março de 2022

Um forte vendaval atingiu a cidade de Vitória do Jari, na quinta-feira (24) e deixou mais de 50 casas destelhadas, segundo a Defesa Civil do Município. Não foram registradas vítimas, mas houve danos materiais nas residências afetadas.

A prefeitura e uma equipe de assistência social realizou visitas às casas atingidas pelo vendaval e prestou um atendimento inicial às famílias.

"Estamos fazendo um levantamento e já estamos encaminhando para Defesa Civil Estadual para possível ajuda com a questão humanitária. Existe a possibilidade também por parte do governo estadual de encaminhar alguns benefícios a essas famílias", disse o prefeito Ary Duarte.

Mais de 50 casas ficam destelhadas após forte vendaval em Vitória do Jari Mais de 50 casas ficam destelhadas após forte vendaval em Vitória do Jari

SEMCOM/PMVJ